sábado, 16 de novembro de 2013

Se não forem muito longe...

" Então o rei disse: "-Se vocês não forem muito longe, eu os deixarei ir ao deserto oferecer sacrifícios ao Senhor, seu Deus. Orem também por mim."  Êxodo :28


É simplesmente assim: desde que não haja inteireza, dedicação, amor doador, devoção apaixonada, doação integral, sinceridade, conversão... desde que não haja nada disso, não seremos seriamente importunados pelo mundo na nossa decisão de servir a Deus. Um coração dividido o Diabo até aguenta. O que ele não suporta é uma pessoa realmente deixar o Egito definitivamente para trás.

Se não forem muito longe, podem ir todos os domingos à igreja. Podem ler a Bíblia de vez em quando, até fazer umas doações. Se não forem muito longe com isso podem até citar uns textos bíblicos que falam de amor e não confrontam ninguém.  O mundo aceita, até aplaude e pede oração se souber que daqui a pouco você vai estar de volta. Agora experimente fazer como João Batista, como Elias, como Paulo, como Cristo, que confrontava. Experimente fazer como a mulher que derramou perfume caro no pés de Jesus. Experimente deixar tudo, doar-se totalmente ao Evangelho e ao próximo, afastar-se de tudo o que for maligno, não aderir a nada que Deus não aprove.  Experimente e você verá a reação dos seus amigos.

Já pensou sobre isso?

"De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo serão perseguidos."  II Timóteo 3:12.

Cristina


Nenhum comentário: