quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A ponte





Você já passou dos 40? Faltam apenas mais 40...  E estou sendo muito generoso com você. A vida é muito, mas muito breve.

Já passou alguma vez pela tua cabeça que a vida de cada um de nós não passa de um lampejo, apenas? Morrendo, tudo acaba. E que você sacode a tua cabeça e lança esse pensamento para longe porque é uma perda muito grande isso tudo acabar?

Já passou alguma vez pela tua cabeça que a gente acreditou em Deus porque, na verdade, a gente não quer é que a nossa vida acabe? A gente quer continuar!  E que Ele passa a ser a nossa ponte de continuidade. E que quando morrermos atravessaremos essa ponte.

Mas não é para ser assim. Você já pode atravessar essa ponte, em vida. Não precisa morrer para isso, não.
 

Quando isso acontecer, quando você entender o que eu digo aqui, quando você em vida atravessar essa ponte em direção ao Reino que nos espera, você verá que Deus existe de verdade e, melhor ainda, que tudo o que existe do lado de lá nos aguardando você pode trazer para o lado de cá, dentro da tua vida, do teu coração, da tua alma.

Você verá lá, do lado de lá, que já não é mais lado de lá, mas tudo já está em nós;  que lá o que reina é amor, perdão, paz, respeito, genuinidade, justiça pelo amor, bondade, muita bondade, carinho, afeição, paz na alma (você sabe o que é ter paz na alma?) e amor.

Lá subsiste pela doce tirania do amor (pr. Caio). Você não crerá mais em Deus pela tua necessidade de continuar.  Você verá, pois passará a estar em você. Para sempre.

Em nome de Jesus.

Tõe

Nenhum comentário: