terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Comunicado


(Copiado do blog da Estação Portugal)


"Por favor, se você quer um lugar, espaço, horário, agenda, atividade, representação, templo, reunião religiosa em nome de Deus com alguém falando coisas de valores espirituais sem sentido de vida, algo parecido com a igreja cristã ou até mesmo um caminho da graça que nada representa no coração, mas somente na aparência de um grupo que se faz pelo nome, por favor, não nos procure!


Em Portugal, assim como no Brasil e no mundo, acreditamos na Palavra e aqui espalhados por todas as cidades e bairros, muita vezes sem condições nenhuma de nos encontrarmos, somos amigos, colegas e irmãos convencidos que o Caminho da Graça é um caminho que está sempre dentro de nós, sem necessidade específica de acréscimo algum.
Em relação aos encontros, atualmente temos vivido a maior distância coletiva de todas, os poucos amigos do movimento Caminho da Graça estão separados pelos compromissos sociais e familiares, quem vive aqui sabe o que estou falando. Acreditamos que Deus nos dará a oportunidade de nos encontrar...


Aos que não nos conhecem e andam no Caminho da Graça por Deus, e sentem-se chamados para colaborar de qualquer forma, no sentido de podermos nos aproximar amigavelmente e levarmos ao conhecimento de toda gente, que o Caminho da Graça não é uma coisa-lugar, antes é uma mensagem, um espírito, um entendimento, um modo ser e uma busca permanente de viver o Caminho, no caminho; a Verdade, na verdade; e a Vida, na vida-existência de cada um de nós, por favor, nos procure!


Ah, isso tudo para não dizer simplesmente que preciso de alguém que ajude, de gente com vontade, de gente resolvida e com o coração generoso para fazer acontecer...


Nós estamos de braços abertos esperando, esta é a oportunidade de cada um que Deus nos dará sempre!"


O texto é copiado mas tem tudo a ver...

Nenhum comentário: