segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Domingo, 06 de janeiro


Foram muitíssimo agradáveis os momentos de culto e celebração na casa da irmã Sara.
Cada dia estamos mais convictos de que existe uma direção de Deus no sentido de que nos reunamos com maior frequência aos domingos, além das quarta feiras. Vemos também como uma confirmação do plano "O Caminho em qualquer Lugar" o fato de que cada vez mais pessoas manifestam o desejo de ter uma reunião do Caminho em seus lares.
Segue abaixo o texto do e-mail, dirigido a mim, da parte de Moisés, um querido irmão caminhante:

"Irmã Cristina, abaixo está o endereço da casa do irmão Jônatas.

Saiba que grande é a nossa alegria de podermos ter comunhão com irmãos tão preciosos por carregarem no peito as chamas da Graça que nos une, reune e espalha pelo mundo como sementes de bondade.

Podermos no próximo domingo celebrar nada mais que uma caminhada de amor (celebração que para mim começou desde o último domingo(6) confirma que sobre todos nós um novo tempo realmente tem chegado, e não podemos fazer e nem articular mais nada a não ser caminhar e celebrar juntos até que o amado Jesus volte. Pessoalmente não vejo a hora de estarmos novamente juntos!

Um grande abraço Naquele que não "tava" nem ai e saiu abraçando pecadores sujos até a alma e inconformado ainda os beijou e isso foi o tanto que nos amou!

Até Domingo!

ENDEREÇO:

Avenida Doutor Freitas, 640
Perímetro:entre avenida Senador Lemos e Avenida Pedro Miranda, quase esquina da Av. Senador Lemos"

Nenhum comentário: