terça-feira, 25 de setembro de 2007

Para o seu coração


"Durante muito tempo da minha vida busquei DEUS em muitas "coisas e pessoas" mas um dia cansada de procurar e me frustar, me recolhi e passei a ler a biblia e lá estava escrito que Jesus bate na porta do coração das pessoas e pede para entrar, então eu lembrei que NUNCA tinha feito isso, pensei que Deus TÃO GRANDE e ao mesmo tempo TÃO EDUCADO que bate na porta e pede para entrar...? Pronto me apaixonei...pedi para Ele entrar, desculpar a "bagunça" que estava o meu coração, a minha vida, mas o que eu não sabia, é que Ele também perdoa pecados, e "arruma a casa", e pode ser amigo, companheiro, pai,conselheiro, amoroso, ah! quem não gosta de amor...e eu já senti Ele me abraçando, me carregando no "tolo" Descobri que posso cair varias vezes, que Ele sempre estará presente para me ajudar a levantar e recomeçar a caminhada.


Desejo que você (se ainda não encontrou) encontre Deus, de verdade, Ele é VIVO e REAL e ama você!


Tenha um dia abençoado!

Lene Rego"

Nenhum comentário: