sábado, 15 de setembro de 2007

Carta - 05/09/07

"Querida Cristina,
Graça e Paz!!!!

Nunca vivi em tamanho descanso e paz como agora.
Depois que o Espírito me abriu o entendimento para ver que o que eu tinhaque fazer era simplesmente ser quem sou e fazer o que me viesse a mâo pra fazer.
Caminhar no caminho da vida fazendo escolhas em paz sem a neurose de querer saber se estou no centro da vontade de Deus ou não.
Sei que se a vontade é DELE ele faz. E se tiver a ver comigo de uma forma ou de outra serei enquadrado nessa vontade. Sabendo eu disso ou não.

Fico feliz de saber que mesmo com 2.000 km de distância o Espírito Santo fala as mesmas coisas. Isso é sinal de que mesmos distantes podemos ser um NELE.

Obrigado por ouvir A Voz.
Por favor não pare de escrever.

Bj no coração.

Giordano"

Nenhum comentário: